terça-feira, 23 de outubro de 2012

Calorias eliminadas

Estou firme e forte na academia. Pelo menos de segunda a sexta estou indo todos os dias. Esta semana quero fazer transport 3 vezes e esteira 2 vezes na semana. 

Ontem eu fiz transport e hoje fiz esteira. 





Na priemeira vez que fiz esteira, fiz numa das máquinas antigas, e com 6,5 km/h em 40 minutos eliminei 300 calorias. Isso segundo a máquina. Mas depois disso comecei a fazer nas máquinas novas,  com 45 minutos andando a 7,5 km/h, a máquina só marcou 225 cal gastas. Não sei qual máquina registra o gasto mais precisamente. Mas 225 em 45 minutos é a metade do que eu consigo no transport. 

Por mim, eu faria transport todos os dias, mas não quero exagerar como antes, não quero sobrecarregar nenhum músculo. Por isso quero variar nas atividades.  Mas gostaria de saber precisamente o quanto estou eliminando com todo meu esforço. 

Mas vou continuar com o plano.....malharndo, comendo certo e esperar o resultado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...