quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Casa ainda em obras

Estou tão cansada. Eu já disse que odeio obra? Claro que já. Mas não me canso de dizer. Tem gente qeu gosta. Eu não. Tô exausta! 



Passo o dia andando de um lado pra outro, tentando resolver tudo. E o pior é que pegamos gosto pela coisa (obra é um saco, mas ao mesmo tempo é ótimo arrumar a casa) e as obras estão só começando. Mas pelo menos a janelinha do sótão tá na reta final. Não ficou tão grande quando eu gostaria, mas já deu pra dar uma iluminada a mais e uma ventilada. Agora é arrumar a parte elétrica, o piso, as paredes e passar meu quarto para o andar de cima. E estamos até pensando....pensando....em fazer um banheiro antes de subir. 

Prometo colocar fotinho depois.

O bom é que quando estou perambulando para resolver as coisas, eu penso: estou gastando caloriasssss....oba!!!!! Algum lado bom, toda essa confusão tinha que ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...