terça-feira, 9 de outubro de 2012

Comprando

Domingo, dia 14 de outubro terei uma festa de criança para ir. Filha da prima do meu marido. E apesar do meu guarda-roupa está lotado, eu não tenho o que usar. Grande parte de minhas roupas não estão dando em mim e a outra grande parte até dá, mas não ficam bem.

Então eu pensei: preciso comprar uma roupa nova. E fussando os sites de minhas marcas preferidas, achei uma saia que eu amei.


Esta saia, eu postei dias atrás, quando coloquei looks da Equus para servir de inspiração (Um pouco de moda para inspirar). Não gosto de repetir figuras, mas neste caso, é preciso. Porque depois que vi essa imagem aí de cima no site, fui procurar nos looks que eu tinha, a figura da tal saia de outro ângulo. E foi quando eu vi esta saia no lookbook, eu me apaixonei por ela.


Olha que linda! Tão volumosa e ao mesmo tempo simples....era exatamente assim que eu queria que fosse a minha entrada triunfal na festa. Entao fui eu pra loja, queria a tal sai. Precisava dela. 

Mas quem já teve amor platônico, sabe como é. A gente fica imaginado coisa e inventando qualidades. E quando eu provei a saia....fiquei tão deceocionada. Porque a saia tinha um corte que ela caia reto, A cintura é de elástico, e as abas da frente se cruzam, mas se cruzam na altura do jeolho e não a coxa. Ou seja, não era nada do que eu tinha imaginado. Eu sei que quano aquela saia ficou toda reta até o chão, fiquei tão entristecida. As gurias da loja justiicaram, disseram que no lookbook a mulher tava andando e que tinha vento na perna dela, mas é claro que não comprei a saia. Não era o que eu queria. 

Mas eu não saí da loja de mãos vazias. Bem que eu tentei. As vendedoras me fizeram provar outra saia, e eu me apaixonei. De novo. Eu me apaixono muito fácil. Estilo completamente diferente. Não dá pra usar no tal aniversário (é que eu quero algo mais sensacional), mas ficou tão tão tão lindo, que eu não resisti, e comprei!


Eu também já a tinha colocado quando postei os looks da equus. Mas preciso repetir, porque ficou tão linda!!!!!

E foi assim que eu, ontem, saí pra comprar uma coisa e comprei outra, totalmente desnecessária, mas completamente fabulosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...