segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dia de Luxo.....Lixo

Essa semana o meu luxo foi tão....tão.....pra mais. E deveria ser pra menos. O que eu quero dizer é: eu exagerei. Para variar. Estou mesmo tentando fazer meus luxos ficarem menores, mas na hora H, quando estou eu e a guloseima.....a alma gorda fala mais alto. 

Eu comprei uns capcakes no Peixe Urbano que iam vencer, então aproveitei que a irmã do meu marido está de aniversário na próxima quinta, e encomendei para comemorarmos no fim de semana que passou. 


Eu já comprei esses capcakes antes, da Cupcake Store de Porto Alegre, mas desta vez eles me decepcionaram. Porque pra mim, eles eram os melhores cupcakes da cidade. Mas não está mais lá essa coisas.

E mesmo assim, comi 3 cupcake e 2 pedaços da torta. Para quem ja tinha comido doce na sexta, no meu surto psicótico (para quem não sabe do que estou falando, basta ler aqui). Alías, seria muito de qualquer jeito. 

Então foi o meu luxo.....mas eu preciso aprender a viver meu luxo para que ele não vire um Lixo propriamente dito. Toda vez que é dia de luxo eu exagero e por pouco não é perda total. Não dá mais para ser assim. Preciso me policiar.

Na semana que vem terá uma nova tentativa. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...