quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia de nutri

Hoje foi dia de ir ver a nutri.


E, como sabem, eu entrei lá e saí de lá sem saber do meu peso. Mas segundo ela, a minha semana foi muito boa, e ela me disse uma outra coisa, que me fez ter certeza que essa semana foi boa.

Na semana passada eu pisei na bola 3 dias (dei umas escapulidas), e fiz 4 dias perfeitos. E quando ela me pesou (e não me contou o resultado) ela disse que eu fui muito bem, e que se eu não tivesse levado o Diário Alimentar, pelo resultado, ela teria achado que eu segui bem certinho a semana toda. Ou seja, foi bom mesmo. 

E essa semana, eu fiz tudo bem certinho: um dia de luxo e os outros 6 completamente perfeitos! E ela me disse que eu emagreci exatamente a mesma coisa da semana passada. Imagina, se na semana passada eu tive uma boa semana, essa foi melhor ainda, porque eu consegui ter na segunda semana o mesmo resultado da primeira. E a primeira a gente sempre emagrecer mais.

Eu não sei os números mas espero que a primeira semana eu tenha sido perfeita.  Porque assim, a segunda vai ter sido também. E a minha meta para a próxima semana é: emagrecer, de novo, a mesma coisa. Não sei se é possível, mas eu vou tentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...