terça-feira, 30 de outubro de 2012

Diva não bebe, degusta

No fim de semana eu e meu marido fomos no shopping e eu ganhei uma linda caneca.


Na caneca tem escrito "Diva não bebe, degusta"........kkkkkk. E para quem não sabe que me autoentitulo DIVA. Ou seja a caneca é minha cara.

Então eu estava louca para estrear a minha caneca com classe. Mas não tinha mais direito a luxo até o proximo find. E no proxim find vou estar com a antenção toda no meu cachorrinho que será operado (castrado). Então rescolvi estrear logo minha super caneca. Mas com uma versão light das coisas. 

Então fiz, ontem, um bolo de fubá ligh e chocolate quente light para comer no lugar do sandubão (poderia chegar em 350 calorias). E fui posar de Diva com a minha caneca.


Mas nada deu certo. O meu bolo não cresceu, mas por fora, a casquinha dele ficou perfeita. Então comi a casquinha do bolo com chocolate quente light. Aliás o bolo, deveria ser uma delícia. Vou fazer outro dia, e ser for mesmo maravilhoso eu posto a receita dele aqui, afinal com 110 calorias a fatia, deve mesmo ser divulgado. É que gosto de ter certeza que é bom antes de fazer propaganda. Então prometo mesmo fazer outro dia e ser der tudo bem cetinho posto a receita do bolo de do chocolate quente. 

Mas vontando para o meu café de Diva de ontem. Ele não deu muito certo, mas enfim, não fiquei grilada....até ir anotar o que tinha comido no meu diário alimentar.  O arroz de forno de domingo sobrou e eu comi ontem também, no almoço. Bem, agora faz as contas comigo: o arroz de forno é algo para comer só de vez em quanto, para variar na dieta. O bolo de fubá também....duas coisas no mesmo dia....é quase um luxo.

Fiquei tão P. da vida por não ter visto isto antes...fiquei mesmo chateada. Um anjinho dizia no meu ouvido: "não dá nada, compensa na janta e na ceia, tomando só um iogurtinho". E um "seja lá o que for"  dizia: "perdeu o dia, agora enfie o pé na jaca".

Passei a noite com essas vozes discutindo na minha cabeça. E eu não fiz nem uma coisa e nem outra, mas comi Nesfit ceral na janta (que também não podia, não na janta). Não foi uma jacada, mas também não foi uma recuperada. 

Que raiva! Porque a gente nunca dá ouvido ao anjinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...