sábado, 6 de outubro de 2012

É assim que eu quero ser

Eu sempre coloco como inspirações mulheres com corpos lindos de biquini, mas outro dia eu vendo um lookbook vi uma mulher com um corpo tão perfeito (na minha opinião) que chegou a doer fundo e eu pensei: quero ficar assim!

E sabe quando você é negra e vê uma negra com um corpo lindo, ou quando você é loira e vê uma loira linda, enfim, tem uma química maior, porque é como se você realmente pudesse ficar parecida. Sonho? talvez! Loucura? Talvez! Mas é bem assim.

E eu senti isso. Aquela mulher, e assim que quero ficar!

E é claro que vou colocar as fotos aqui.




  

Essa última foto....indecente. Essa cintura fina, essa barriga reta e esse bundão....é bem assim que quero ficar!!!!!

É disso que eu quero correr atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...