domingo, 21 de outubro de 2012

Encontro gastronômico com amigos

Bom, para quem não entende porque a minha nutri não me diz o meu peso, talvez com essa postagem entenda. 

Esse find vai ser de pura comilança. Mas já deixei todo meu cardápio pré combinado com a nutri. Na sexta por exemplo tinha uma aniversário no Applebee's. E a minha nutri disse: "você vai comer a salada de camarão. Não é o ideal, porque não será seu luxo (que será no domingo com uns cupcake que eu amo), mas é o que dá pra fazer". 

Mas eu acordei na sexta super chateada com os 300 gramas. Fui para academia de manhã e tomei a péssima decisão de experimentar a bicicleta horizontal. Fiz 45 minutos, e saí de lá com a sensação de não ter feito nada. 

Cheguei em casa, tomei banho e fui ver o que eu ia vestir de noite. E no meu guarda roupa lotado, nada ficava bem em mim. Chorei de me acabar. Acho que também pelos 300 gramas. Aí fui limpar a cozinha, para ver se eu esquecia aquilo tudo e quando cheguei na cozinha e abri um potinho para lavar, achei um bolo de banana e rocambole. Que era para meu marido dar um sumiço, mas ele deixou ali dando sopa. Nem preciso dizer que comi. Comi. Quase que em transe. E fui acordado pelo som do telefone tocando. Pensei: "meu marido....agora ele vai me ouvir, não tinha que ter deixado o bolo aqui"

Mas não era. Era a guria da loja da Enjoy. Tinha chegado lá a saia que eu tanto queria. E já que eu ia sair de noite mesmo para ir no Applebee's, combinei de passar lá antes para ver a saia. (eu sei, este post tá ficando longo e dramático, mas vamos lá). Mas quando desliguei o telefone o rocambole continuava a me olhar. E como um estalo eu percebi: "é isso".

Bem, eu comi o bolo já era 11:30. Então...me arrumei correndo e parti para o shopping. Tentei compensar as calorias não almoçando, e fui lá comprar a minha saia. A blusa para o look que eu tanto queria já tinha comprado, mas mesmo assim comprei uma outra blusa mais casual, para o caso de eu achar o meu look muito para o evento. Voltei para casa. Cheguei já era 14:30. E continui o meu cardápio a partir do lanche da tarde, comendo uma fruta. 

E de noite, fui no aniversário do colega de trabalho do meu marido, no Applebee's.


E fui......maravilhosa. Fui mesmo com o meu look pelo qual eu tinha me apaixonado:


Eu fui com essa blusa, essa saia e este cinto.....

E como o combinado, eu comi a salada, a tal salada. Caraca....que coisa mais maravilhosa do mundo. Claro que custanto 34 reais, ruim não poderia ser. Mas é perfeita. Se um dia vocês forem no Applebee's e não for o dia de luxo.....gente, eu vou de novo qualquer dia desses, só para comer aquela salada. É a Oriental Salad. Tem com frango empanado e com camarão. A nutri disse para eu pegar a com camarão....e eu amo camarão. Ela mesmo disse, que não era o ideal, mas que era a melhor opção para mim. E a salada é uma "original combinação de folhas, amêndoas tostadas e rice noodles, banhada por um delicioso molho agridoce e coberta com camarões grelhados", palavras do site. Mas é isso mesmo. Eu chamaria de sulreal!

Ainda estou chateada com os 300 gramas. Mas estou mesmo tentando retomar para o caminho certo. E eu não vou mentir.....a minha saia nova, com completou a minha blusa me ajudou um monte. Pode parecer futilidade, mas só quem tá em casa, tendo que sair com os amigos do marido e não tem nada para colocar sabe o que quero dizer. E foi assim que me apaixonei pela minha caminhada novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...