terça-feira, 9 de outubro de 2012

Gastando calorias

Bem, comecei hoje fazendo 40 minutos de transport.


O engraçado é que eu odeio transport. Não achava divertido e por isso achava que cansava de mais. Já tinha tentado fazer antes, mas nunca consegui fazer muito. Acho que se eu ficava 5 minutos no transport, era muito.

Mas hoje não teve conversa. Se eu tinha que fazer, eu fui lá e fiz. E ponto final. E eu consegui. Foram 40 minutos sem parar (marquei 24km por hora na velocidade constante). E com isso, segundo o visor da máquina, eu gastei 400 calorias . Muito, né?

Quando vi que tinha gastado 400 calorias em 40 minutos....foi amor a primeira vista. Me apaixonei pelo transport.

Semana passada eu malhei em casa. Fiz 30 minutos. Esta semana quero aumentar para 40. E quero ir aumentando sempre a cada semana.

E não quero ficar só no transport. Não quero saturar meus músculos sempre com os mesmos exercícios. Amanhã eu acho que vou de esteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...