sábado, 6 de outubro de 2012

Luxuoso

Hoje foi meu dia de luxo!


E eu confesso: talvez tenha exagerado!

Teve chocolate, teve marshmallow (amo!!!) e teve Mc Donalds.

Foi assim, até o almoço foi perfeito. De sobremesa teve chocolate e marshmallow.


Eu apesar de ser leve (to falando literalmente do peso), o marshmallow tem bastante açucar. Olha as calorias dele.

Tá, é muita coisa. Falar verdade eu achava que era menos. Mas hoje foi meu dia de luxo, então até aí tudo ótimo. Mas bem na hora do meu lanche, eu fui dormi e passei quase que o resto do dia sem comer nada, então achei que poderia sair de noite e comer um Mc. Comi um Mc Chiken Jr. É um dos sanduiches do Mc com menos sal e calorias. E é uma delícia. Bem, hoje foi me dia de luxo, então até aí tudo bem, já que não tinha comido nada de tarde, mas não precisava ter pedido com batatas fritas. Esse foi meu erro.

Que raiva!

Mas tudo bem, é compensar na malhação durante a semana e no próximo luxo fazer melhor. Eu ainda tenho que aprender a me controlar nos luxos.......e vou aprender! Preciso mesmo me reeducar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...