sábado, 6 de outubro de 2012

Mais um coffee break.....please

Eu não posso reclamar da minha dieta. Quando saio dela é por pura rebeldia. 

Tenho 1,78m, minhas nescessidades diárias são de 2.000 calorias, e o recomendado pelos nutricionistas para uma diera saudável é que você consuma 500 calorias a menos que as suas nescessiades.

E se você não sabe quanto se corpo precisa, vai neste site aqui, e calcule. Já indiquei esse site antes, mas não me canso. Lá você coloca a altura, o peso, a idade, o sexo e a afividade física, e o site faz o calculo pra você. Eu falo isso porque não adianta pegar o meu cardápio e usar se você não sabe se ele serve para você. Antes precisa saber o quanto pode consumir.

Então, como eu dia dizendo, não posso reclamar do meu cardápio. Eu como bastante com ele. E se você quer conhecer meu cardápio, clique aqui. E além disso é permitido 1 luxo por semana.

Mas apesar de não reclamar, eu reclamo. 

Porque antes eu comia meu sanduba às 16hs, mas de noite me dava uma fome do caramba. Então passei meu sanbuba para às 18:00, e de noite é bem tranquilo pra mim. Mas aí às 16hs é um tormento, porque é a hora da minha larica. 

E eu amo biscoito, mas não como, porque não tenho horário para comer. No café da manhã e no horário do sanduba eu não não troco o pão por biscoito, porque o pão me sustenta mais. Me deixa mais satisfeita. 

Mas agora, além daquilo tudo que tava no meu cardápio - e vamos combinar, não é pouca coisa - tenho mais um coffee break. Inacreditável. Imagina que o meu cardápio para emagrecer tem agora, oficialmente, 3 lanches só de tarde.

15:00 - 1 fruta
16:30 - (novo coffee break) café com adoçante e 3 biscoitos (light claro)
18:00 - sanduba

Eu já tomava café às 16h, agora posso incluir 3 biscoito, mas claro, só biscoito light, ou aqueles tradicionais leves.



E para que não pensen que eu enlouqueci, liberado pela nutri. Claro, são umas 80 calorias a mais que terei que compensar na malhação.

E assim, vou poder esperar o sanduba sem larica.......se eu já não tinha desculpa antes para sair da dieta, agora muito menos. 

Eu acho isso inacreditável. Comer um monte e ainda emagrecer. E apesar de me pesar de costas e sair do consutório sem saber meu peso, sei que é  o que vai acontecer. Uma coisa que aprendi é a confiar na Jú. Se eu fizer tudo o que ela diz bem direitinho......o resultado é certo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...