quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Malhando

Estou mesmo de volta pra academia. Mas tá super tranquilo. Difícil mesmo é explicar para todo mundo porque não posso fazer agora tudo o que eu fazia antes. Claro, todo mundo espera me ver no alongamento, depois no jump, depois na bike....isso não me pertence mais.

Fui para a academia e fiquei só na esteira.


Vamos contabilizar:

Fiz 40 minutos de esteira, mantendo os 6,5 km/h (não posso correr) e gastei 300 calorias. 

O transport gasta 100 calorias a mais nos mesmos 40min, mas hoje senti a coluna muito mais confortável na esteira. Não dá pra fazer só um ou outro. Vou tentar variar sempre.

E quando começar o horário de verão (eu precisei vir morar no Rio Grande do Sul para entender a importância do horário de verão) eu pretendo caminhar de noite. Vamu que vamu que outrubro tá quase na metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...