segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu corselet para o natal

Depois de tanto pensar, e apesar de ainda não ter decidido 100%, comprei meu corselet para passar o natal. Deixa eu explicar: talvez a minha família passe o natal comigo. Aí serão apenas eu, meu marido, minha mãe e meu pai. Neste caso, eu passarei o natal com um corselet lindo, vermelho.

Mas talvez a minha família não venha, e então passaremos o natal com a família do meu marido em floripa. Neste caso será mais gente e não sei se usaria o corselet na noite de natal. Eu estou torcendo para passar com a minha familia, claro, mas a minha mãe não decide se vem ou não vem. Então eu já encomendei meu corselet, porque se eu deixasse pra depois, capaz de não dar tempo.

E se eu passar com a familia do meu marido, enfim, mesmo não usando o corselet na noite de natal, com toda certeza vou achar um dia para usar ele....hehehehehe.

Resumindo a história: comprei meu corselet e ele chegou hoje!

É este aqui:


Achei ele com muita cara de natal. Lindo!!!! Coloco uma calça jeans, um salto e pronto....maravilhoso. Mas na verdadde o tom do babado não é bem esse da foto. É Branco. Mas é lindo igual e no corpo ficou perfeito!!!!

Ele tá mais para este estilo aqui:


E como eu já disse.....no copo fica perfeito!!!

Estou louca para que chegue logo o Natal!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...