segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nova meta

Já que não vou saber meu peso semanalmente (sabe lá Deus quando a minha nutri vai me contar meu peso novamente), e como o emagrecimento não é mesmo tão constante, tem semana que a gente emagrece mais e tem semana que a gente emagrece menos, e uma coisa compensa a outra...a minha meta é mensal. 

Na verdade não me interessa muito o quanto isso vai significar por semana, apesar de eu saber que se trata de um pouco mais de 1 quilo, porque não vou ter idéia se vou conquistar a meta semanalmente. Mas seu valor mensal, esse sim, eu quero e tenho que seguir a risca. E se eu conseguir, estarei maravilhosa ainda este ano. Bem no finalzinho dele, é verdade, mas ainda este ano.

E até lá tenho vários eventos, aniversário da prima do meu marido, aniversário da irmã do meu marido, aniversário do filho da vizinha.....mas não quero pensar neles. Só quero pensar na meta de 5 quilos por mês. E como vou estar em cada evento é lucro.

E eu sei que essa minha meta, no primeiro mês, se eu me empanhar na malhação, vai ser bem fácil de atingir. Mas a cada mês isso vai ficando mais díficil. Mas também não quero pensar nisso agora. Depois eu diminuo algo no cardápio, ou pego mais pesado na malhação...enfim, depois eu penso nisso. Agora, só quero me preocupar em fazer tudo certinho, para que no final do mês eu esteja com 5 quilos a menos na balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...