segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O verão bate à porta

Hoje o verão bateu na minha porta.

Há um mês comprei umas cangas para mim e para minha mãe no brands club. E as cangas chegaram hoje, me dando um choque de realidade: o verão está chegando!

E se quero mesmo ficar linda nas minhas cangas e desfilar na praia, tenho que me dedicar mais. E eu comprei várias. É que achei muito barato. Por R$ 9,90, comprei 9 cangas. Algumas vieram com a estampa errada. E eu pederia trocar, mas não vou, gostei até mais das que vieram erradas. 

Olha algunas das minhas cangas novas:







E quando elas chegaram....são mais lindas que na foto. Adorei. E por 10 reais.....Já estou me preparando para o verão. Agora é se empenhar mais em preparar o corpo. Quero um corpo lindo para combinar com minhas cangas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...