terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ohhh tentação

Não sei se tem mais alguém no mundo doida que nem eu. Mas toda vez que estou de dieta, invento de conzinhar um monte de coisa boa para meu marido. E não é para me sabotar - acho que não - porque eu não como nada. Mas fica aquela tentação. 

Acho que é para recompensar meu marido, enfim, não acho que ele deva se privar de coisas boas por minha causa. Mesmo porque depois disso eu me ataco e como um monte de bobagem. Não acho justo. Enfim, eu fico tentando achar um motivo para tamanha loucura, mas na verdade não acho nada que justifique.

Hoje eu fiz rocombole para ele. Fiz o rocombole de carne que ele adora, com queijo e presunto e fiz rocombole de doce de leite com coco. 



Sim, rocambole de doce de leite com coco...totalmente desnecessário!

E depois de ter cozinhado tanto, depois de ter colocado o coco no doce de leite, eu respirei fundo e fui tomar uma tacinha de gelarinha diet. E na janta, comi abóbora cozida com frango desfiado. 

Depois o rocambole fica olhando pra mim.....mas não tem nenhuma possibilidade de eu comer ele. Porque se quero estar linda na virada do ano, tenho que seguir minha dieta bem certinho. Qualquer bola fora, a minha meta fica impossível para 2012. É só no que penso, ficar linda ainda em 2012. E se é isso o que eu quero....é só um, e único lixo por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...