segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Segunda-feira.....dia de malhar

E para compensar todo meu luxo desastroso, e para manter o ritmo.....fui para academia logo cedo.

Essa semana eu aumento o meu tempo em 5 minutos. Em vez de fazer 40, eu faço 45 minutos de atividade físca. 

E hoje eu já fiz meus 45 minutos no transport.


Nem sei como sobrevivi, mas fui até o final. Sabe que nos minutos entre 30 e 40, é de matar, mas depois que passa disso o corpo entende que tem continuar, e fica mais tranquilo. Então é reunir as forças para passar desse período crítico, porque depois tudo fica melhor. 

E o meu find não foi só desastroso não. Neste fim de semana prolongado, eu só fiquei parada só na sexta (que foi feriado). Sábado e domindo eu e meu marido demos uma caminhada de 1 hora. Estou me movimentando e espero que isso compense todos os doces de domingo.

A semana está só começando, então vamos nessa.....gastar todas as calorias extras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...