quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Triste

Estou muito triste.....pela segunda semama consecultiva uma notícia ruim na nutri.


Na semana passada eu reclamei de ter emagreciso 300 gramas, mas nesta semana foi ainda pior: emagreci 100 gramas. Repito: 100 gramas.

Isso que dá ter luxo além da conta. Eu preciso parar. 

E tanto torrei a minha nutri que ela me passou o meu peso:

27/09/2012 = 87,4 kg
04/10/2012 = 86,3 kg
11/10/2012 = 85,2 kg
18/10/2012 = 84,9 kg
25/10/2012 = 84,8 kg

Nas duas primeiras semanas eu emagreci 1,1 kg. Na terceira 300 gramas e na quarta 100 gramas. 

Eu pedi a ela para saber, porque eu precisava saber, precisava rrespirar fundo, juntar forças e recomeçar, para ver se consigo emagrecer mais que algumas gramas. 

Estou muito triste com essa situação toda. Também porque estou dando uma arrumação no meu guarda-roupa e lá só tem roupa para uma versão magra de mim mesma. E saber que até algum tempo atrás aquilo tudo dava em mim, e que atualmente nada fica bem, é desanimador. 

E agora tem algo que me desaminou ainda mais: Estou com 84,8. O mesmo peso que estava na primeira consulta com a nutri. De lá pra cá se passaram 4 meses e eu já paguei 3 pacotes. Para estar na mesma estaca zero. Eu sei que se não tivesse com am nutri eu estaria ainda pior hoje, mas mesmo assim é muito desanimador.

Agora é respirar fundo, esquecer o passado, fingir que estou entrando no consultório da Jú pela primeira vez e começar de novo, com forças novas. 

Seguir em frente, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...