segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um desastre

O meu luxo foi...um desastre!!!

E não sei brincar de comer bobagem. Eu acabo levando a sério, e comendo de mais. Fica aquela sensação de "só vou poder comer isso de novo daqui 1 semana" e acabo comendo mais do que deveria. 

Eu preciso aprender a viver o dia de luxo, porque se não vou sempre depender da nutri. Sim, porque se eu não tivesse que voltar lá na quinta, eu não acordaria cedo hoje, sacodia a poeira do corpo e corria pra academia. Eu teria esticado o me luxo.

Eu preciso aprender a sentar elegantemente na mesa e comer uma fatia enorme de bolo, satisfazer todo meu querer naquele único bolo e levantar da mesa ja sabendo que, bem, era isso. Voltar para RA e não comer mais nada que não esteja na deita. 

Mas não é o que eu faço. Quando eu começo a comer, parece que liga o piloto automático e eu não paro mais.

Isso não é fome, isso não é nescessidade. Isso é desespero!

Domingo eu fui numa festa de aniversário infantil, e lá comi uns 5 salgadinhos assados, uns 3 docinhos, 1 cachorrinho quente e 1 fatia de bolo. O bolo não tava nada bom. E olha que eu amo bolo. Mas aquele ali, eu passava. Só que a confeiteira (prima do meu marido) estava sentada na mesa ao lado da nossa e de frente pra mim, eu não podeia dizer que não gostei. Tive que comer. E a minha educação custou calorias do luxo mal usadas. Raiva!


Fiquei com tanta raiva de ter comido aquele bolo que, quando cheguei em casa, comi 2 fatias do rocambole que eu tinha feito. Tá, deixa eu explicar: já que era dia de luxo resolvi fazer rocambole. Porque uma vizinha tinha me mandando um bolo de banana na semana passada. Que eu não comi nem um pedacinho se quer. Mas meu marido comeu e adorou. Eu tinha que devolver o prato pra tal vizinha, e não ia devolver vazio. Então fiz o rocambole pra devolver o prato, e claro que deixei um pedaço pro meu marido.


E o meu rocambole, modestia parte, estava muitoooo melhor que o bolo do aniversário. E eu morri de raiva, porque se eu soubesse, não tinha comido nada no aniversário e gastaria meu luxo com o meu rocambole que estava divino. 

Resumindo, isso me deixou tão chateada, que comi o rocambole. 

No luxo da semana passada eu comi um Mc com direito a fritas a mais. Que não deveria ter comido. Esta semana eu comi 2 fatias de rocambole a mais. Que não devria ter comido......eu preciso URGENTEMENTE a viver o meu dia de luxo com mais calma e menos desespero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...