terça-feira, 9 de outubro de 2012

Vai uma saladinha aí?

Depois de um dia perfeito, seguinto o cardápio e malhando o que pude, agora uma janta bem leve: saladinha com frango grelhado.


Faltando 11 semanas para o Natal, tenho mesmo que dar tudo de mim. 

Acho uma delícia comer salada com frango. E eu como com os olhos primeiro. Monto uma salada bem bonita, bem colorida, bem variada, e entro naquele clima de vida saudável. Tempero a salada para ficar bem saborosa, e sento para comer quase que como um ato de meditação. É como se a salada fosse meu prêmio por ter tido um dia tão perfeito e ao mesmo tempo uma garantia de que ele terá valido a pena. Porque é o não comer carboidrato depois das 18hs que faz a minha dieta funciornar tão bem. 

Sem falar que é chic, né? Comer salada com frango grelhado é chiquérrimo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...