quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vida saudável

Estou tão sem tempo.....na verdade o problema é que tenho tanta coisa pra fazer, que não dou conta.

Mas estou firme e forta na reeducação alimentar e na atividade física. Estou comendo certo (pudera, né, depois do lixão que foi meu luxo....) e indo para a academia todos os dias. 



Vou com meu marido logo de manhã (ele vai pro trabalho e me deixa na academia), faço meus 45 minutos de exercício e chego em casa com toda disposição para enfrentar o meu dia.

E ontem de noite (eu já tinha feito 45 minutos na esteira de manhã) a minha vizinha me chamou para ir caminhar, e eu não pensei duas vezes.....fui gastar mais energia!

Não sei se vou ver o meu peso na próxima consulta com a nutri, mas assim que passar a TPM (que tá braba)  espero ver o resultado de todo meu esforço no espelho, e nas calças jeans.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...