quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voltando pra nutri

Depois das férias forçadas que eu tive da nutri, estou voltando no estilo "lentamente". A minha "nova" primeira semana foi razoável. Fui na nutri na quinta passada. No sábado eu tive um evento com a família do meu marido, e ele voltou pra casa recheado e coisa boa em váriosssss potinhos (ainda tem coisas boas espalhadas pela casa). E no domingo ainda ataquei alguns potinhos. 

Resumindo, fazer direitinho mesmo foi de segunda pra cá. Aí sim, eu comi super direito, malhei e fiz tudo que pude. 

E hoje fui ver a nutri.





E novamente estou naquele processo de me pesar de costas e a nutri não dizer com quanto eu estou. E vai ser assim nas próximas 3 semanas. E mesmo fazendo bonito só de segunda pra cá, a nutri gostou do resultado, e disse que se eu não tivesse dito como foi (eu levo meu diário alimentar detalhado para ela ver) ela até pensaria que eu fiz tudo bem certinho. Ou seja, o resultado foi ótimo. E isso é a única coisa que eu sei. Não me perguntem com quantos quilos eu estou, porque eu não faço idéia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...