terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltando para a academia!

Voltei hoje para a academia!

Era para ter voltado ontem (segunda-feira), mas ontem foi tão corrido que não deu tempo. Então eu voltei hoje. 


Mas vou ter que voltar aos poucos. O meu problema de coluna foi muito sério, e não dá pra voltar achando que posso fazer tudo. Aliás eu não posso fazer nada. 

Eu acreditava tanto que meu problema não era nada sério, que renovei a academia por 1 ano. E podendo usar todas as modalidades de exercício. Mas era sério. É sério. Não posso fazer jump, por enquanto não posso fazer alongamento e nem bike, e a nutri me pediu para evitar a musculação por hora. Não me sobra muita coisa. 

Eu pensei em não voltar agora, esperar me recuperar por completo, para não ficar com aquela sensação de "tô pagando um monte de coisa e não tô usando nada". Mas os dois médicos em que fui me disseram a mesma coisa quanto eu reclamei que não tava podendo fazer nada: "faz transport". E é nisso que eu to pensando: fazer transport, e esteira e bicicleta horizontal. 

Tá, pode ser que eu perca aí uns 2 ou 3 meses pagando caro, e podento usar pouco. Pode ser. Mas dentro de 1 ano inteiro (em que pagei R$ 110,00 por seis meses e ganhei os outros 6), vou me dar a esse luxo, mesmo porque quero me dedicar a mim mesma esse resto de ano, aproveitar o que resta de 2012 para ficar linda. E eu não conseguirei fazer isso sem a academia. Nada que eu tenho em casa, posso de fato usar (step, jump e caneleira). E essa coisa de caminhar na rua.....pra mim só funciona no fim de semana, que vou com meu marido.

E se eu esperasse esses 2 ou 3 meses para voltar para academia, bem, daqui 2 ou 3 meses já é ano que vem. Por isso me resolvi. Voltei para academia, e no inicio vou pegar bem leve, vou só usar a esteira, o tranpost e coisa e tal. Pelo menos eu acordo cedo, meu marido me larga na academia quanto ele vai para o trabalho, e bem, voltando pra casa, só de ônibus mesmo, então fico por lá e malho. Gasto energia e isso vai dar um up na dieta.

Quando eu voltar na nutri, vou me pesar de costa e não vou saber numericamente o efeito da malhação. Mas pelo menos, espero ganhar um "muito bom".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...