terça-feira, 13 de novembro de 2012

Achando um tempinho para malhar

Tudo bem que agora estou sem tempo (mais sem tempo), mas não dá pra ficar sem malhar. Não mesmo. O "up" que a malhação dá na dieta é insubstituível e e não abro mão disso.

Então eu vou estudar de manhã. Volto pra casa, almoço e já me arrumo pra ir para academia. É o tempo do almoço fazer a digestão e eu já estou na academia. Porque se eu deixar para o final da tarde aparece um monte de coisa para fazer, a preguiça chega e eu não vou. 


E foi o que fiz hoje. Não é fácil? Não, não é. Mas ninguém disse que seria. Pego ônibus para ir, ônibus para voltar, o que torna esse processo ainda mais caro. Mas caro mesmo é ficar gorda e deprimida. Porque eu fico deprimida quando engordo. 

Fui para academia, fiz 1 hora de transport, e voltei pra casa com aquela sensação de "fiz a minha parte". Amanhã tem nutri e a correria será ainda maior. E eu estou na maior TPM, a calcinha chega tá deixando marca na pele, de tão inchada que eu estou. Quero nem ver. E acho que não vou ver mesmo. Provavelmente serei pesada de costas. Mas estou fazendo a minha parte, e sei que o que eu ganhei inchando nessa semana, vou perder desinchando na outra. Então é deixar a cabeça tranquila que o corpo faz o seu trabalho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...