quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ainda triste...

Eu ainda estou muito triste com o resultado desta minha semana. Estou abalada. E fico olhando para o passado para ver onde eu errei.


E o problema é exatamente esse: eu não errei em nada. Por que se eu tivesse feito algo errado, eu saberia onde concertar. Mas eu não sei. Não sei o que fazer.

Eu só não saio atacando a geladeira, porque quando eu recomeçar, retomar as minhas forças, eu quero recomeçar dos 83 (que é quanto eu acho que estou mais ou menos). Não quero voltar aos 87 e depois passar mais um mês e meio só recuperando do surto. Quando eu tiver minha retomada, eu quero retomar daqui.

Algumas pessoas dizerm que eu já estou bem. Eu sei que não estou bem. Não estou. Eu me vejo no espelho todos os dias, vejo meus defeitos e eles existem. E meu índice de gordura está mais alto que o desejável. É que minha altura disfarça bem. Mas estou muito melhor que semanas atrás. E daqui pra frente eu quero só melhoras. Melhorar mais e mais. Este será meu foco....estar cada dia melhor. 

Mas vou confessar, se vocês me perguntarem se eu acredito que esta semana eu terei um resultado maravilhoso, terei que dizer: eu não sei. Não sei. Achei que na semana passada seria muito bom. Nem acreditei no que aconteceu (só 300 gramas a menos). Então eu realmente não sei. Não sei. Não sei se o resultado será como eu quero, se será bom...mas uma coisa é certa: eu estarei melhor do que estou nessa semana. 

E quer saber, não importa, não importa o quanto vai demorar, o quanto vou penar, quando chegarei na minha meta. Nada disso importa. Eu não vou desistir. Não vou. Eu vou até o fim. E se na semana passada eu suei muito e só consegui 300 gramas, isso ainda é melhor do que engordar, é melhor que nada. Desta vez, eu vou até o fim. Tenho medo de falhar? É claro que eu tenho. Mas eu vou tentar. E de novo, e de novo. Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...