sábado, 24 de novembro de 2012

Aniversário de Criança

Hoje foi aniversário de 2 anos do meu vizinhozinho lindo. E a festa foi tudo de bom. Tentei me conter, mas uma festa ao meio dia, com um monte de coisa boa....falar verdade nem lembro o que comi (e isso me parece tão ruim....), mas tentei contar e anotar no meu diário. Vamos ver quinta o resultado. Aí sim vou saber como foi o luxo. 


Comi um pouco de salgadinho, ai teve o almoço, e eu só belisquei. E depois, claro, docinhos e o bolo. Espero mesmo ter acertado na quantidade. 

E eu finalmente usei a roupa que comprei desde agosto para usar neste niver. E fui.....linda e maravilhosa. Bem, pelo meno assim é que eu estava me sentindo.

Meu look:


Sem a bolsa e o cinto era outro, mas a roupa é esta aqui....estou mesmo na fase de saias longas....adoro!!!!

A festa foi tudo de bom, meu vizinhozinho tava muito fofo, a mãe dele estava para lá de maravilhosa. Foi tudo nota 10. Só espero que meu luxo também tenha sido nota 10. Mas isso eu só vou descobrir na quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...