sábado, 3 de novembro de 2012

Balança de volta

Depois que fui na nutri, recebi a minha balança de volta. Isso me relaxou um pouco. Antes era uma pressão, eu tinha que correr para emagrecer porque queria dar a balança de volta para meu marido. E agora vou dar uma relaxada. Fico mais tranquila.

E como tinha me pesado na Dra. Débora de manhã, eu não resisti, e subi nela. E marcou:

84Kg

E se for por ela terei emagrecido 800 gramas....bem melhor que 300. Mas não sei o que marcou na balança da nutri e só vou saber daqui algumas semanas. Mas é claro que prefiro acreditar que foi 800 hehehehehe. 

Enfim, entreguei a balança ao meu marido e pedi para ele esconder. Ele pode se pesar quando quiser, mas eu não. Daqui pra frente é sem balança e sem fita métrica.

E é foco....fazer tudo certo e ter resultados melhores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...