sábado, 17 de novembro de 2012

Blusinha Rendada

Semana passada eu comprei um blusa rendada na Daniela Fit. Coisa mais linda. 


E quando vi as fotos que a Dani postou com o caimento da blusa no corpo, eu fiquei louca, porque o look ficou muitoooooo lindo. Ficou maravisolho. Olha só as fotos da divulgação do face da Dani.

Então comprei. E quero usar com um look exatamente assim. Já até comprei uma blusa de alcinha básica para usar por baixo. Preta é claro. 

Quando comprei, fiquei com medo de não dar, por ser tamanho único. Mas deu e ficou lindo. E a minha blusinha chegou e eu estou louca para usar. 

E para inspirar ainda mais (porque essa blusa também ficaria linda com saia, calca jeans...), olha só outras possibilidades (e outros tipos de blusinha rendada):

Look 1

Look 2
 
Look 3

Look 4


É mesmo uma peça super versatil. E eu adorei o preço (R$ 79,90). Agora é só esperar a ocasião para desfilar com minha blusa nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...