sábado, 10 de novembro de 2012

Contabilizando o dia

Como prometido, fiquei nos dois pedaços de pizza e 2 fileirinhas de chocolate. 


Sabe que a pizza estava tão boa.....até eu que não sou fã de pizza adorei, massa tão fininha que chegava a ser perfeita. E eu me dei o trabalho de pesar a primeira fatia para ver se eu não ia passar nas gramas, porque o meu marido pediu uma pizza gigante. E eu peguei uma fatia normal, e deus as 140 gramas que era o peso considerado por 1 fatia. Por que as calorias do meu programa que calcula caloria deu um pouquinho a mais da tabela que achei na internet. Coisa de 30 calorias a mais. Nem me preocupo com isso, claro que não. Mas fiquei preocupada em a minha fatia ter, sei lá, uma 200 gramas, e aí seria como se eu tivesse comendo 1 faria e meia em vez de uma só. Eu sei que parece coisa de neurótica, mas a primeira fatia foi sim pesada. E quando vi que tava tudo certo, pude relaxar e comer a minha pizza.

As duas fileirinhas de chocolate passou das 210 calorias, mas o dia foi muito bom assim mesmo. Levando em consideração que eu não podia passar das 2.000 calorias e que na semana passada eu fiz 2.045 calorias, esta semana foi mais que perfeita com apenas 1.825 calorias.


Agora é esperar que o resultado se revele no dia da pesagem da nutri, mesmo eu estando na TPM. É esperar para ver! Esse meu luxo foi mesmo perfeito!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...