sábado, 3 de novembro de 2012

Contagem do luxo

Eu faço Diário Alimentar para levar para nutri. Toda semana eu levo para ela ver como foi a minha semana, qual meus erros e coisa e tal.


Então hoje, depois do luxo usei meu programinha para comtabilizar as calorias consumidas....para ver se fui realmente bem.

Lembrando que no dia de luxo posso chegar até 2.000 calorias, ou seja, 500 calorias a mais que nos dias de dieta. E como não fiz o lanche 3 da tarde e não jantei....quero dizer, jantei o luxo, somando tudo, poderia comer bem. Muito bem.

Enfim....somando tudo, deu isso:


Tudo, deu 2.041,65 calorias. Passei 42 caloias do permitido. O bombom de sobremesa....eu deveria ter comido um só e não dois....mas o olho grande falou mais alto. 

Entretando fui muitooooo bem, comparado com outros luxo, que quase  chegava a 3.000 calorias. Foi mesmo uma vitória. E para compensar que já passei da cota....nada de ceia. 

Mas sabe que no fundo, as contas que eu fiz tava certo. Porque eu calculei por alto, 500 calorias a mais de luxo. Só que geralmente eu como 1.570 calorias por dia, graças ao café com biscoito, e não 1.500. Então nos dias de luxo só posso passar 430. É nisso que eu tenho que pensar. E quem sabe da próxima vez eu acerto mais!

Tô aprendendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...