quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Desanimada

Não sei se é porque desisti ou se eu desisti por conta disso, mas ando tão desanimada para malhar.....

Essa semana eu só fui 1 dia, e já é quarta. Aliás a minha semana termina amanhã, que é quando eu tenho consulta na nutri, na sexta já começa outra semana pra mim.

Eu sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, que independente se quero pra hoje ou pro ano que vem, tenho que malhar igual. Mas como esta semana é uma semana de colocar as idéias no lugar, meio que deixei a preguiça chegar, mesmo sabendo que não deveria. 


Essa coisa de estudar de manhã acaba comigo. Ou melhor, essa coisa de ir e voltar da academia de ônibus, acaba comigo, porque de tarde tá um sol enorme do céu, um calor insuportável de 40 graus na sombra, aí eu tenho que me arrumar, caminhar umas 3 quadras no sol, pegar o ônibus, depois caminhar mais meia quadra para chegar na academia, fazer 1 hora de 10 minutos de transport, e depois fazer todo caminho de volta.

É mesmo desanimador. 

Eu preciso de um transport em casa. Porque quando eu podia fazer jump, eu fazia mesmo. Mas outro dia, eu fiz jump em casa, só a marchinha, e mesmo assim as minhas costas doeram depois. Eu tenho que evitar o jump, e não posso fazer step e nem pular corda. Nada que eu tenho em casa, eu posso fazer. E agora não tenho dinheiro para comprar um transport. Tenho que me contentar com a situação. 

E odeio caminhar na rua. Odeio. Deixa eu explicar o porquê. Se fosse caminhar num parque, ou a abeira mar (ou a beira rio, no caso de Porto Alegre), até ia. Mas não, caminhar na rua onde eu moro, é caminhar nas ruas perto da minha casa. Aí as pessoas, todas conhecidas, ficam te olhando com aquela cara de "quer emagrecer, né?". Isso me irrita tanto.....

Então eu odeio caminhar perto da minha casa, mas até vou, quando meu marido ou a vizinha me chamam. Mas sozinha, não vou de jeito nenhum.

Ou seja, atualmente, a única opção que eu tenho para malhar é pegar o ônibus e ir para academia.

E eu vou fazer, tenho que fazer....mas nesta semana....bem, nesta semana a preguiça falou mais alto. Bem mais alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...