terça-feira, 13 de novembro de 2012

E as aulas começaram

Hoje começaram as minhas aulas. 


E agora meus horários vão ficar ainda mais apertados. Porque quero mesmo me dedicar a esse concurso. Afinal, como já devem ter percebido, eu gasto muito. E nada mais que justo eu também trabalhar para ajudar a pagar as contas. 

Mas uma coisa vai ser boa nisso tudo...nem vou ter tempo para pensar se estou emagrecendo, ou de sonhar com a torta de chocolate. Eu queria mesmo tirar o foco central do emagrecimento. Porque mulher quando quer emagrecer respira dieta, só fala em dieta, só faz dieta e passa tanto tempo do dia pensando nisso, que quando o dia acaba, parece que estamos meses nesse sofrimento.

Quero ocupar minha cabeça com outras coisas, e ter o emagrecimento como consequência de um trabalho bem feito. E espero que isso ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...