quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estudando

Eu ando muito desanimada e ao mesmo tempo estressada e desesperada.

E agora abriu um concurso para o qual quero estudar. Então decidi que desta vez em vez de comprar as aulas para assistir pela internet, eu vou comprar as aulas presenciais. Aliás, já comprei.

Preciso sair de casa, preciso respitar novos ares, preciso me focar em algo mais além de emagrecer. E acho que isso vai ajudar. Porque quando estou em casa, eu estudo, mas também penso em mil outras coisas, faço mil outras coisas. Preciso tirar o foco da dieta e colocar em foco a minha vida. 


Então agora vou estudar. Só que tem um probleminha. As minhas aulas serão de manhã. E eu vou pra academia de manhã. Bem, eu ia. Agora tenho que arrumar a agenda e separar novos horários para malhar.

Mas acho que até mesmo essa mudança vai me fazer bem.....então agora é seguir em frente, e viver minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...