quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Eu desisto

Eu preciso confessar uma coisa: EU DESISTO!


Pois é, não aguentei a pressão e pulei fora. Não aguento mais. Para quem passou metade da vida tentando emagrecer para ontem, tinha mesmo que desistir uma hora. 

Mas deixa eu explicar melhor: eu desisti de querer eliminar mais de 1 quilo por semana, desisti de chegar na minha meta ainda este ano, desisti de emagrecer para o evento tal, desisti de exigir de mais de mim e do meu corpo. Desisti!

Vou fazer o que posso e emagrecer a medida que der. E se no carnaval eu ainda não tiver na minha meta, estarei sim, muito melhor do que hoje. E vou aproveirtar que estou perto de um peso sutentável (78kg), ou seja, um peso que eu me sinto bem nele, e relaxar, e parar de correr, afobada, querendo engolir o mundo, querendo tudo pra ontem. 


Vou relaxar e curtir a paisagem. Quero sim a cada semana ter uma conquista, quero sim a cada semana conseguir eliminar alguma coisinha, mas quero sim viver minha vida agora, sem precisar esperar pelo corpo ideal. 

Como tudo o que eu falo, isso também entra na classificação de coisas fáceis de falar e difíceis de fazer, mas vou tentar. Vou tentar comemorar cada grama perdida como se fosse quilos. Vou tentar dar o tempo que o meu corpo precisa para absorver a mudança. 

Vou tentar sim queimar muita energia, mas não vou morrer nos dias que eu não conseguir. Se minha meta chegará em fevereiro, março, abril ou maio, só Deus sabe. Mas seja lá quando for, vou apenas tentar fazer com que ela venha, sem cobrar pressa do próprio tempo. 

Eu vou tentar abrir mão da correria, para finalmente ganhar um corpo novo que dure! Se vai dar certo, só o tempo dirá, mas eu estou disposta a tentar!

2 comentários:

  1. Vc tá certa... respeitar seus limites!!! Assim vc vai chegar no seu objetivo!!

    bjs enormes!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...