segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fácil mesmo é falar

Mas tudo isso que disse sobre emagrecer ser uma questão de matemática...é super fácil de dizer. Agora fazer a mente realmente entender isso, não vou negar, vai levar um tempo. Eu ainda lembro da minha cara pra Jú, quando ela me disse na semana passada "é isso mesmo", querendo dizer que o meu resultado estava certo. E eu sem ter feito todas as contas, não tinha entendido.E só pensava "certo como?"

E eu disse: "mas Jú, assim eu só vou chegar na minha meta na páscoa", e ela me respondeu: "antes na páscoa do que nunca. Porque você vinha num processo de emagrece e engorda, que se continuasse assim não ia chegar na sua meta nunca".

E eu continuanda a olhar para ela, com aquela cara de socorro. E eu pensei: "mas o verão já está aí....". Mas preferi não dizer nada. A Jú não ia entender....

É bem assim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...