quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Finalmente um bom resultado

Depois de passar quase um mês tendo resultados ruins por fazer luxos enormes.....semana passada a minha nutri me fez prometer que eu iria me dedicar nesta semana. E me dediquei! Na medida do possível.

O meu cachorrinho foi castrado e passei todo o fim de semana prolongado de molho na cama com ele. Ou seja: nesta semana eu não malhei muito. Da semana toda, malhei apenas 3 dias.

Mas na alimentação eu me puxei. Fiz tudo certo e tive um luxo bem leve com camarão e moqueca capixaba. 

Mas ainda assim a nutri fez uma lista de coisas que devem ser melhoradas, lanches que foram além da conta, tipo iogurte e fruta. Ou eu coloco 1/2 iogurte com 1/2 fruta, ou 1 iogurte ou 1 fruta. E eu tava fazendo 1 fruta inteira com 1/2 iogurte. E isso é uma porção e meia do que eu poderia. Enfim, ela fez alguns acertos para a próxima semana e me fez prometer - de novo - que vou me dedicar. E eu vou!


Agora vamos aos resultados (aos bons resultados).....tam tam tam tam.....

Eu continuo sem saber o meu peso, me pesando de costas. Mas a Ju gostou tanto do meu resultado que resolveu me contar, ou melhor, me dar uma pista:

Eu emagreci 1,4kg nesta semana!

Para quem passou as últimas semanas emagrecendo 300 gramas, 100 gramas....ulálá....1,4kg é divino!

E isso mesmo não tendo muito tempo para malhar, mesmo comendo a fruta com iogurte, mesmo não tendo uma semana tão perfeita assim. Fiquei muitoooooo feliz!!!

E vou tentar fazer da próxima semana uma semana ainda melhor! Porque eu quero, eu posso, eu consigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...