sábado, 17 de novembro de 2012

Jantarzinho

Ontem, eu, meu marido e minha cunhada fomos jantar num restaurante maravilhoso. O Sharin. Eu já conhecia e sou completamente apaixonada por este restaurante. Nem preciso dizer que ontem foi meu luxo, né?


E nem peguei pesado na janta em si. Comi bem pouco e a porção de sobremesa era bem pequena (ainda bem). Mas só por eu ter comido arroz e a sobremesa, isso depis das 20hs, já é motivo para ser considerado luxo. Mas ficaria bem longe das 2.000 calorias que tenho direito no dia. 

Mas o meu luxo mesmo, foi a entrada. Um pão indiano maravilhoso com pastinhas de vários sabores, algumas adociadas e outras salgadas. Muitooooo bommm. Foi praticamente este o meu luxo todo. Mas eu já sabia que iria ser assim. Eu amo o Sharin, mas eu amo porque eu amo as pastinhas que eles servem na entrada. Então me dei o luxo (literalmente...hehehehe) de comer mais na entrada, e só beliscar o resto. Tomara que tenha dado certo. Mas só vou saber na quinta, quando eu for na nutri. Porque essas comidas mais diferentes não tem como achar as calorias na internet. É meio que um tiro no escuro. Mas eu adorei o meu luxo da semana. A minha cara. Super diferente e super chic. 

E nem preciso dizer que fui linda, né? (olha só....eu me achando). A minha produção foi mais ou menos assim:


Não foi exatamente este, mas de todas as imagens que achei na internet, é a que melhor resume o meu look da noite. 

Enfim, fui mais ou menos assim, linda, simples e elegante. 

Sabe que quanto mais eu emagreço, mais eu amo moda, mais que quero comprar roupa, mais eu quero me produzir......acho que deve ser normal. Antes eu ficava estressada quando meu marido dizia que iríamos sair. Porque eu ficava pensando que tava gorda, que eu não tinha o que vestir. E nada ficava bem mesmo. Mas nos últimos meses tenho comprado tanta roupa, que quando ele me chama para sair, eu fico estressada pensando em qual roupa vou finalmente usar. 

Esse vestidinho mesmo foi uma compra recente. Depois de chegar a conclusão de que tinha comprado muita roupa no mesmo estilo (saia longa), decidi que deveria comprar umas outras opções, outros estilos. E comprei um vstidinho transparente (com forro por baixo) com um ar meio retrô e um tanto romântico. Comprei mas sem saber se ia mesmo ficar com ele. Comprei para garantir, e eu tinha 30 dias para trocar. Mostei pro meu marido e ele adorou. Mas eu ainda não tinha me convencido.

Quando ele me disse que iríamos no Sharin......eu pensei "meu vestido novo é perfeito!". E foi perfeito mesmo!

Enfim, finalmente um luxo luxuosamente perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...