domingo, 11 de novembro de 2012

Look Cropped para o Reveillon

Aí...uma coisa vai puxando outra. Os looks que a Danila postou me fez lembrar de um outro que vi há um tempo na internet não sei onde.

Esse aqui:

Olha que roupa mais linda. E tudo o que consigo pensar é que quero ela para passar a virada do ano. Muito perfeita, seja lá onde for que eu vá passar o reveillon....ela simplesmente combina!

Então embarquei numa jornada para procurar ela pela internet (se alguém souber onde consigo, por favor, me avisa).

Mas a internet é fogo, porque muitas vezes ela te mostra algo e não te diz como você faz para conseguir. Odeio isso. E enquanto procurava por esse look aí de cima, achei um outro, que consegue ser ainda mais perfeito. Olha isso:


Agora me diz se não simplesmente tudo de lindo!

Mas esse aqui eu descobri que é do estilista Wagner Kallieno, mas é da coleção do ano passado. Ou seja, além de lindo deve ser caro e provavelmente esgorado. Mas é tão lindo e tão perfeito ao mesmo tempo......simplesmente divino!

Agora me diz, se isso não é um sonho para o reveillon? Eu bem que gostaria de passar a virada de ano assim: chic e perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...