domingo, 11 de novembro de 2012

Look Cropped

Na moda, assim como acontece com os novos planetas, tudo é que tendência tem um nome. E chega ser engraçado descobrir que equele estilo tal que você adorou tem um nome, e que apesar de não fazer idédia de como é pronunciado, você tenta imaginar e dizer, só para parecer antenada.....kkkkkkkkk

Sabe aquele modelito que estão usando de mais por aí, com a saia ou calça de cintura alta e um tope que deixa aparecer uma faixa da barriga bem discreta. Tá.....para ficar mais fácil, é disso que estou falando:


Ou mesmo disso:


Estão entendendo agora. Eu acho tão lindo. E chic. Aliás eu olho para esses looks da Sabrina e da Cláudia Leitte e penso: "quero pra mim". Perfeitos!

O nome disso é Cropped. E eu não sabia disso até a loja da Danila Guimarães postar uns looks maravilhosos, que assim que foram colocados no face foram vendidos. Não sobrou um pra contar história. E olha que eu bem que queria. Olha os mais lindos:

-1-

-2-

Esse segundo é simplemente perfeito.

E esses looks são inspiradores em dobro, porque tem que ter um corpo perfeito para usar algo assim, e não é o que todas nós buscamos aqui?

Eu quero muito uma roupa assim.....ai, eu e meu lado consumista!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...