sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Look Jeans

No dia que eu vi uns looks na internet (e que meu marido participou), vi um look no facebook que me deixou fascinada. Uma saia jeans longa, com botões na frente coisa mais linda. Esse é o modelo, da marca Lado Avesso.


Eu achei tão lindo.

E sabe o que é mais engraçado? Outro dia tava eu numa loja e provei um modelo bem parecido. E não gostei. Claro, não gostei no meu corpo. Num corpo maravilhos....ela fica também maravilhosa. Super casual. 

Então, voltei na loja e provei novamente a mesma saia. Com um olhar novo e pelo menos 2 quilos a menos da última vez. Sabe porque eu amo sai? Porque é algo que se você tá vestindo uma um número a menos do que você usa, ela até fica mais justa, mas entra igual. E se você tá com um a numeração maior, ela fica mais folgadinha, mas dá igual. Ás vezes ela fica mais pra cima do que deveria ficar, às vezes ela fica mais pra baixo. Mas ela dá. Ela entra. Serve.

Agora vai tentar colocar uma calça com uma numeração menor. Não entra. Simplesmente não entra. Por isso amo saia. E estou investindo em tantas. Primeiro que antes das minhas compras recentes eu não tinha nenhuma sai longa, segundo que tá super na moda. Terceiro que fica super elegante. E em quarto lugar, é algo que mesmo eu comprando uma que dá agora, depois que eu emagrecer ela vai dar igual.

Nem preciso dizer que comprei a saia jeans.....preciso?

E fiz todo esse discurso para que vocês não pensem que que vou louca e ensandecida. Mas tudo o que eu disse é verdade. Todas as razões. 

A questão é que todo o meu  guarda roupa de que pesa 78, não tava ficando bem em mim com 84. Claro que não. E no últimos mês, se somar tudo, não chega a 2 kgr. Essa semana que eu retomei fazendo tudo certo e consegui eliminar 1,4kg.  Mas antes tava tudo muito de vagar. E eu com um monte de evento para ir. Me desesperei. Eu sei que meu desespero tinha que ter me levado a fechar a boca. Mas ele me levou ao shopping. 

E eu tentei comprar coisas que fique bem no presente, mas que tb ficará bom no futuro. 

Resumindo. Comprei a saia número 40. Inacreditável. Gente, e deu. Quero deixar claro que não to vestindo 40. Quem dera. Calça eu tô na 44. Mas a saia jeans 40 deu e ficou linda. 

Outra coisa, as minhas roupas, em sua maioria são de boa qualidade, e duram muito. Tenho roupa que tem mais de 10 anos. E continuam lindas. Mas há 10 anos eu tinha 22 anos.....tá me entendendo? No ano passado meu casamento estava em crise, o que levou uma crise de personalidade. Então foi mesmo a partir no finalzinho de 2011 e em 2012 que estou dando ao meu guarda roupa um ar mais elegante, ainda que jovial. 

Bom, todo esse discurso é pra dizer que comprei sim a saia longa jeans e não vejo a hora de usar. E ainda passei na Enjoy para ver os look que o meu marido gostou. Deixei a calça pantalona branca (amo calça pantalona, acho muito chic. E amo calça branca. Acho chiquérrimo) que meu marido amou separada. Eu sei que é um risco, porque daqui a 10 quilos ela provavelmente precisará de alguns ajustes, mas era a última. E depois que acaba...difícil conseguir. 

E descobri que a saia longa branca com detalhes em marrom e verde não tem mais. Já veio pra loja e já foi vendida. Mas eu não me abalei. Mandei um e-mail pra marca, disse o quanto já tinha gastado com eles nos últimos meses, e que eles tinham que conseguir aquela saia pra mim. E não deu outra. A minha "personal vendedora" (kkkkkk..inventei isso agora) já me ligou hoje, e disse que a empresa já entrou em contato com ela e disse que vão conseguir a saia pra mim. Uma boa notícia para o coração e uma péssima notícia para o bolso. 

Bom, com a minha futura saia branca longa, serão, contando com a jeans, 5 saias ao todo, todas londas mas com estilos compltamente diferentes. Ai que vergonha. Por isso oudeio essas contagens. E depois dessa.....chega de saias longas!!!!Aliás chega de compras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...