domingo, 18 de novembro de 2012

Look pizzaria

Olha eu no dia da pizzaria (ontem).


Perto dos 80 quilos, o rosto vai ficando mais fininho....coisa boa!

E olha meu look. Saia jeans longa e blusa de oncinha:


A foto ficou ruim, mas dá pra dar uma idéia. A medida que a gente vai emagrecendo vamos gostando mais e mais de tirar foto.

Agora olha essa foto aqui:


Bem, o que quero dizer é que a gente mesmo tentando mostrar o processo de emagrecimento, claro, colocamos as melhores fotos. Nesta outra já dá pra ver melhor que a roupa ficou legal, mas poderia ter ficado ainda mais maravilhosa se não fosse a pança. É claro que estou bem melhor que há algumas semanas. Mas eu quero estar o melhor que eu posso ser. E disso, bem, ainda tenho um caminho pela frente.

Vamu que vamu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...