sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Look Trabalho

Sim, eu adoro comprar roupa (e sim, eu preciso para com isso).

E por outro lado, nada ver com o assunto, eu estou estudando para um concurso. E eu preciso passar por vários motivos. E se o pensamento positivo também conta, como dizem que conta, tenho que começar a interiorizar isso. E hoje me deu um estalo. Se eu for chamada hoje em um dos concursos que eu passei, terei que comprar roupa. Tenho muita roupa, é verdade. Mas são mais roupas casoais. Não tenho roupa para trabalhar. Até tenho, algmas poucas. 

Então, eu pensei, a partir de agora antes de comprar roupa, tenho que ver se ela é só casual, ou posso também usar num ambiente de trabalho. Ou seja, já vou fazendo o meu guarda roupa de trabalho. E só para registro, eis o estilo que gostaria de ter se eu trabalhasse:

-Look 1- 

-Look 2- 

-Look 3-  

-Look 4- 

-Look 5-  

-Look 6- 

-Look 7- 

-Look 8- 

-Look 9-  

-Look 10- 

-Look 11-  

-Look 12- 

-Look 13- 

-Look 14- 

-Look 15- 


 É claro que não vou sair que nem uma louca comprando terninho e coisa do tipo, claro que não. Apenas vou direcionar mais minhas comprar, se é que vou comprar alguma coisa.

Isso é para me inspirar a ter um corpo lindo para usar roupas assim, e a estudar para eu ter onde ir assim....vamu que vamu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...