sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Malhação alternativa

Ontem eu não consegui ir malhar por conta do alagamento.

E hoje depois da aula eu tive que passar no shopping para comprar o presente de aniversário do meu vizinhosinho lindo que fará 2 aninhos amanhã (já dá pra imaginar o que será meu luxo esta semana, né?). Almocei no shopping com meu marido e compramos o presente. 

Cheguei em casa já meio tarde (depois de uma determinada hora não gosto de ir para academia, porque volto de ônibus e eles vão ficando cada vez mais lotados com o passar da tarde). Só que faltar dois dias seguidos não dá, e depois eu fico reclamando que o resultado foi insuficiente para meu gosto. Eu precisava arrumar uma malhação alternativa para dias assim. 

Então fiz jump. Em casa. 


A minha coluna não me permite ficar pulando, então fiquei só na marcha, super acelerada.

Consegui deixar meus batimentos acima de 112...não muito acima, confesso. E em 45 minutos eu gastei 300 calorias. Fiz só 45 minutos porque não queria abusar da minha coluna. 

Mas enfim, achei o que fazer em casa quando não der para ir na academia. nem chega perto das 700 calorias gastas em 70 minutos de transport, mas é bem melhor que nada. 

Se a minha coluna não reclamar, eu faço mais 45 minutos de noite. Vamos ver.....

2 comentários:

  1. Jump é muito bom mesmo, aconselho tmbm o programa da Jillian michaels. Se vc pegar o mês gratis da netflix você vai ter acesso ao dvd dela. Tem no youtube tbm. Pra quando não der pra sair de casa é uma excelente opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já olhei os programas dela. Aliás, ADORO a Jillian. Mas é que tenho muitas restrições de atividade física por problema na coluna, que ainda não está 100%, então tento pegar leve, e só fazer o que sei que posso fazer. Mas realmente os vídeos da Jillian é uma ótima opção para quem quer malhar em casa. Valeu pela dica!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...