quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Malhando a dois

Hoje eu e meu marido fomos caminhar logo de manhã, e eu fui estrear meu monitorador cardiaco. Logo tentei apertar o passo para chegar nos 115 BCM. Eu sei que eu estava andando rápido, mas poderia andar até mais, mas o meu marido não estava conseguindo me acompanhar. Claro, eu estou acostumanda a fazer 1 hora de transport todos os dias. Ele não. Ele quase que tinha que correr para acompanhar meus passos.


O resultado foi que não consegui chegar aos 115 BCM. Chegava algmas vezes nisso mas não conseguia manter. Mas enfim, fizemos 1 hora e 10 minutos de caminhada e queimamos 390 calorias.....coisa boa!

Estou louca para testar meu aparelhinho novo no transport!!!!

Enfim, chegamos tão cansados da caminhada (eu também), tão doloridos, tão....tão, que cheguei louca de fome. E depois do almoço, deitei e dormi....completamente sem forças....kkkkkkk. Chega a ser engraçado. Depois vou ver como será na academia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...