segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Malhando mais um pouquinho

Hoje eu aumentei mais um pouquinho o tempo de malhação. Eu estava fazendo 1 hora todos os dias da semana, e hoje aumentei para 70 minutos. Sim, 1 hora de 10 minutos. Parece fácil, mais vai se convecer a fazer 10 minutos a mais de transport depois de já ter feito 1 hora. Não é fácil. Mas é possível. 


Então, continuo controlando a minha frequência cardiaca para ficar na zona que queima gordura, e depois de fazer 1 hora e 10 minutos de transport e 10 minutos de plataforma vibratória, deixei na academia 750 calorias.....Uhuuuuuu. Isso é quase metade das calorias que consumo durante o dia todo (1.570 cal). Isso é muito bom, porque na contabilidade das calorias é como se eu consumisse apenas 820 calorias durante o dia, porque é o que sobra....só que como bem mais que isso. É por isso que eu adoro malhar. Eu gosto de malhar, mas malho porque adoro comer.....kkkkkk

Tomara que nesta semana meu desempenho seja bom....pelo menos eu estou me esforçando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...