sábado, 3 de novembro de 2012

Médica e Nutri

Na quarta fui na médica e na nutri no mesmo dia. Antecipei a nutri por conta da cirurgia do meu cachorro. Na quinta eu queria ser só dele. Então na quarta eu fui de manhã na endocrino e de tarde na nutri. 


Bom, de manhã conversei com e minha médica e ela me pediu para refazer todos os exames. Faz tempo que não faço exame de sangue. E me pesei lá. Não podia ir na médica de novo e me pesar de costas e de novo a gente não conversar sobre isso.

E marcou: 84,5Kg

Na última consulta eu estava com 83kg, há 1 mês e meio atrás. Mas aí a nutri saiu de férias e eu engordei.....disso todo mundo sabe. Mas o fato é que 1 mês depois da minha nutri ter voltado eu não consegui recuperar o que engordei em 3 semanas de férias da Jú. Emagrecer é bem mais difícil que engordar, por isso que não dá pra enfiar o pé na jaca. 

Esquecendo essa parte tão deprimente.....pelo que eu estava pesando na nutri na semana passada, emagreci apenas 300 gramas. É melhor que nada, eu sei. Mas pra mim é tão tão tão pouco.

Enfim, bola pra frente....

De tarde fui na nutri.

Não tive coragem de dizer pra ela que tinha me pesado de manhã, afinal era pra gente nesta semana retomar ao processo de eu me pesar de costas. Eu ia ter que me justificar e coisa e tal. Achei mais fácil me omitir. E como eu sabia o meu peso na semana passada, não acho que foi um problema.

Então na nutri me pesei de costas e ela disse que foi melhor. Só isso. E disse que só pelo fato de nesse tempo não ter enfiado o pé na jaca e não ter engordado em nenhuma semana, já é uma vitória. Não deixa de ser verdade, mas que gostaria de uma vitória ainda maior.

E conversando, sobre porque estou tendo resultados tão pequenos, ela me disse: "você precisa diminuir o tamanho do seu lixo". E é verdade. Nos dias de lixo me desespero e quase chego às 3.000 calorias no dia. Assim realmente não dá.

A meta dessa semana é ter um luxo dentro do que eu posso,  e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...