sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Na academia

Hoje fui estrear o meu brinquedinho novo na academia. E fui testar no transport para ver se realmente gasto a quantidade de calorias que eu achava que gastava. 

 
E fiz 1 hora, como sempre, e finalmente  consegui manter meus batimentos da zona ideal. E percebi que quando eu fazia o transport, meus batimentos ficavam nessa faixa mesmo. Ou seja, ou já estava tendo um aproveitamente bom dos meus exercícos. Pelo menos no trasnport.

Então fiz 1 hora, mantendo meus batimentos em 135 BCM (isso a média) e gastei 600 calorias (agora é oficial, porque o relógio é mais preciso que o equipamento, por levar em conta todos os meus dados).

E depois fui fazer 10 minutos de plataforma vibratória. Na plataforma também tem a contagem de calroias, mas eu sempre achei exagerado, porque em 10 minutos chegava a quase 300 calorias. Mas o relógio me deu a real: 10 minutos de plataforma é igual a um gasto de 60 calorias. É, isso parece ser bem mais realístico!


Mas a plataforma é boa por outros motivos....ela faz uma drenagem e melhora a circulação, melhorando, assim, a celulite. E se além dissto tudo, eu gastar 60 calorias a mais, fico muito feliz!

É sempre bom ter o idéia exata de quanto estamos gastanto em cada coisa....dá pra planejar melhor. E agora, graças ao presentinho do meu marido, eu posso!

2 comentários:

  1. oiii She, vim te visitar e vou te acompanha viu?!

    tb to nessa luta para emagrecer.... vou vim sempre aqui pegar dicas com vc tá?!

    um beijinho

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilika, só agora achei um monte de recadinhos seus não respondido. Desculpe. Como vc está?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...