quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nutri

Notícias da nutri....não sei nem por onde começar!


Vamos então comear por hoje. Falei com a nutri que já que ela me disse o quanto eliminei (apesar de não dizer meu peso) nas duas últimas semanas, então ela que me dissesse todos meus pesos logo e que comece de novo a esconder os dados da pessoa que mais interessa: eu!

Então ela me disse: emagreci 900 gramas nesta semana. Não vou negar que foi decepcionante. Esperava mais. Bem mais. O ruim é de se dar ao máximo, é que esperamos também o máximo. Para quem emagreceu 300 gramas na semana passada por estar na TPM, realmente esperava mais nesta semana. 

No começo era tão bom. Mas realmente, após eliminar os primeiros quilos, vai ficando mais difícil. 

Então, a minha média que era de 4 quilos por mês....agora a minha média está sendo 3. Sim, 3 quilos em um longo mês. O que quer dizer que só vou chegar na minha meta, lá para fevereiro....droga!

A gente come de mais, achando que rapidinho recupera, mas a gente tá imaginando isso pela média da primeira semana de dieta. Só que em uma dieta constante.....é bem mais difícil. Não dá pra chutar o pau da barraca e comer tudo, enfiar o pé na jaca. Porque para recuperar é bem difícil!

Antes ter a meta em fevereiro que nunca......mas eu bem que queria para este ano ainda!!!!

Então, vamos ao resultado das últimas 3 semana:


Estou há 2 meses progredindo....só emgrecendo e não engordando nada. O que é bom. E neste tempo, estou há apenas 3 semanas tendo luxos moderados e semanas perfeitas. Então agora é continuar o processo e ver no que dá. Mas regredir, nunca mais!!!!

2 comentários:

  1. oi estou nessa luta,preciso eliminar 16 kg,conto com voces bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpe só agora vi seu recado não respondido. Como vc tá?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...