sábado, 10 de novembro de 2012

Pizza de Luxo

Depois do sucesso que foi meu luxo na semana passada(completamete moderado e o resultado aparecendo na balança com menos 1,4 kg)....a nutri disse "trate de deixar seu marido escolher todos os luxos de agora em diante (porque foi ele quem escolheu o último)"....kkkkkk. Mas espera aí! E minha farinha láctea? 

Enfim, eu deixei. Ele novamente escolheu nosso luxo. Na semana passada eu escapei da pizza, mas esta semana não deu: será pizza. Ele já ligou para tele-entrega e ela chegará daqui a pouco. Não gosto muito de pizza. Quero dizer, eu gosto, mas não para luxo. Acho que o luxo teria que ser algo que eu amasse, afinal é só uma vez por semana. E eu definitivamente não amo pizza. Sorry!

Mas vamos lá...na pizza!


A principio é até bom que seja algo que eu não ame tanto, assim, quem sabe, fica mas fácil comer moderadamente.

A minha nutri disse (porque eu imaginei que seria pizza, já que era a primeira escolha da semana passada, depois que ele mudou de idéia) para eu comer 3 fatias. Ou 2 fatias e um chocolatezinho. Quero a segunda opção, claro. Mas para ficar dentro da minha cota sem erro, fui eu procurar a tabela de calorias da pizza. E achei:


Claro que pizza é algo difícil de calcular as calorias, porque depende da quantidade exata de cada ingrediente, mas só para ter uma idéia.....

Meu marido pediu:

Calabresa = 412 calorias a fatia
Mussarela = 304 calorias a fatia

Eu sei que parece muita coisa, e realmente é. Mas juntando com o lanche 3, a janta e mais as 500 calorias do luxo, eu poderia chegar a 1.100 calorias. E as duas fatias somam 716 calorias. Sobra quase 400 calorias (384 na verdade) para o chocolate. Mas não vou comer isso tudo de chocolate. Com o cholate penso em chegar nas 210 calorias. Como hoje no almoço eu já comi macarrão (integral, mas macarrão) que é sempre mais calórico que o arroz, penso em deixar isso para cobrir o furo. E era isso. 

Então tá combinado, a partir de agora tenho direito a 1 fatia de pizza de cada sabor e 210 calorias de chocolate. E depois só um iogurte zero na hora de dormir. E o próximo luxo, só na semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...