domingo, 18 de novembro de 2012

Pizza e mais pizza

Ontem foi o aniversário de um amigo do meu marido. E fomos todos, eu, meu marido, minha cunhada, meus sogros e minha sobrinha linda, um bebê de 7 meses. Tá, vou repetir com mais calma para vocês perceberem o tamanho do problema: depois do luxo super light de sexta eu saí ontem para ir num rodízio de pizza. 


Era o aniversário de um amigo super querido. Não tinha como não ir. E eu já sabia que este evento iria acontecer. Não fui pega de surpresa não. E, por isso, já tinha um plano infalível: eu vou e não vou comer pizza. Infalível? Será?

Pois bem, me arrumei toda, linda e bela, e fui para guerra!

Quando estávamos no restaurante sexta eu disse pra minha cunhada que no dia seguinte eu ia dispensar a pizza. E ela, que também está de dieta após ter minha sobrinha linda, disse "ótima idéia. Tô junto nessa".

Mas imagina, na terceita passada do garçon ela já mandou descer uma pizza de alguma coisa lá. Fiquei sonhinha......kkkkkkkk

E batalhei até o final! O placar da noite foi 0 pra pizza e 1 pra mim. Eu só comi a salada do buffet, muito alface, cenoura, beterraba, tomate. E nada de pizza. Pra dizer que eu não comi nenhuma pizza, eu peguei uma de rúcula com tomate seco. Comi a rúcula, comi o tomate seco e dispensei o resto. 

Eu sei que parece exagero, mas não é. A vida é feita de escolhas. Eu já tinha comido tudo o que eu não podia no dia anterior. Aquela pizza não me pertencia. Eu sei que tem momentos que não voltam, que eu tenho que aproveitar. Mas é justamente isso que estou fazendo. Quando o verão chegar, e eu estiver gorda que nem uma bola, todo mundo de biquini e eu me escondendo na canga....o tempo não vai voltar. Estou justamente aproveitando o meu tempo de agora da melhor maneira possível!

E você? O que está fazendo com o seu tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...